Então pessoal, sexta-feira eu finalmente entrei de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E, diferente de todos os outros começos de férias, eu fiz algo que nunca teria feito: Eu sai da escola e fui direto para a praia. Pois é, antes de começar minha reeducação eu não gostava de ir a praia, na verdade, detestava. Era péssimo ir até lá e ver aqueles mulherões com corpos maravilhosos e eu daquele jeito, me sentindo incapaz de mudar e me tornar algum dia uma delas, mas, ao invés de eu tomar consciência e começar a emagrecer para me sentir bem indo á praia, eu só me entupia de mais chocolate e detestava mais aquele lugar.
Sexta-feira, com 13kg a menos e orgulho de sobra, fui para a praia, fui tirar essa 'má impressão' que eu tinha dela.. e não teve nada melhor nesses últimos meses (além de emagrecer rs) do que chegar lá e me sentir bem verdadeiramente comigo e com meu corpo, ainda mais depois de ouvir milhares de elogios dos meus amigos. Pela primeira vez na vida fiquei satisfeita com o meu corpo e pude constatar mais uma vez que não teve nada melhor na minha vida do que quando eu decidi emagrecer. Mas, apesar desta felicidade e acerto de contas com a tão querida praia, acho que não só eu mas como toda mulher, quer sempre estar 'no ponto' para o verão, ainda mais nesta fase da minha vida em que emagrecer tem estado em primeiro lugar. E por isso, quero perder mais quilos neste fim de ano, apesar de ainda faltarem 11kg para chegar ao peso que eu considero ideal, quero perder o máximo que conseguir até o final do ano.
Para isso, pedi para minha nutricionista uma lista de receitas leves para comer a noite, decidi que durante a semana vou tentar jantar em casa sempre que possível e comer somente coisas leves. Então, vou compartilhar com vocês a comida de quarta a noite que estava deliciosa e levíssima!
A moça que trabalha aqui em casa não fez em formato de bolinhos mas o resultado ficou ótimo, confiram na foto abaixo!
Cada 'tirinha' era uma porção para uma pessoa!
E ai pessoal, vão copiar?! Beijos e até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário