segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo!


   2012 passou num piscar de olhos, ainda me lembro como se fosse ontem de quando voltei de viagem em agosto, fui fazer compras com a minha mãe e a minha irmã e cai na real que nada cabia em mim e que eu precisava mudar. Sem dúvidas, esse foi O ano das mudanças! Pela primeira vez eu cumpri o que prometo a mim mesma no fim de cada ano: 'Ano que vem eu vou mudar, vai ser diferente.', e pela primeira vez eu vi que mudar foi a melhor coisa que eu fiz.
   Dá uma felicidade sem explicação quando eu faço na minha cabeça uma 'retrospectiva' desse ano, só de ver as coisas que eu conquistei, as pessoas que conheci, as pessoas as quais eu me livrei, as experiências que eu ganhei e o caminho que trilhei, dá vontade de voltar e fazer melhor, se é que tem algum jeito de melhorar o que eu fiz. Esse ano vai ser um dos poucos que eu vou sair dele desejando continuar nele, porque ele me trouxe tantas coisas boas que eu espero que daqui pra frente só melhore.
   Eu nunca pensei que conseguisse me modificar tanto em ditos 6 meses, mas hoje, 15kg mais magra, eu confirmei essa hipótese. E eu digo mais, nós nunca devemos desistir de mudar, pode demorar, pode ser sofrida, pode machucar, mas a mudança chega e quando ela chega a única que desejamos é mudar cada dia mais. Meu maior pedido para o ano que vem é que eu não desanime! Esse ano foi ótimo, porque eu tive força de vontade e fui atrás daquilo que me impedia de ser completamente feliz, eu busquei forças porque eu sabia que ia doer, e doeu, cada docinho que eu deixei de comer, cada vez que eu falei não para uma comida que eu desejava comer 24horas por dia, doeu mas deu, e eu perdi quinze quilos, e falo isso com o maior orgulho de mundo. Então eu só peço pra que as forças continuem, para que eu não pense em desistir, para que eu perca tudo o que falta, e ai eu terei certeza de que 2013 vai ser melhor do que 2012.
    Eu espero que todos vocês que começaram um processo de reeducação em 2012 levem ele com vocês não só em 2013, mas em 2014, 2015, até o final das nossas vidas. Que vocês entendam que as raízes que construímos nesse processo não foram feitas para serem arrancadas, e sim, para serem cultivadas, cuidadas e levadas para o resto de nossas vidas. Assim, nós descobrimos a fórmula perfeita para que todos os anos sejam maravilhosos, e eu não posso deixar de falar e agradecer pela tamanha ajuda que quem lê o blog me deu nessa fase da minha vida.
   Ano que vem é uma nova etapa, faltam 10kgs, faltam ganhar 10 experiências e criar 10.000 sorrisos, eu espero não estar sozinha nessa, e sei que não estou, sei cada pessoa que esteve comigo me dando apoio e eu sou eternamente grata por isso. E que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário